As Cabanas que você mais respeita!

Hoje estou aqui para divulgar um trabalho sensacional que encontrei pela internet e me senti na obrigação de divulgar a você, meu queridos leitores. Uma das coisas que me faz continuar na internet é a livre circulação de informação e a disseminação de conteúdos. Apesar da maioria das pessoas serem um tanto quanto preguiçosas, a internet possibilita uma vasta gama de conhecimentos, enfim, vamos ao post!

Das brincadeiras mais legais que me lembro na infância, uma delas sem dúvidas era construir cabanas. Sem dúvida meu sonho quando moleque era poder ter uma casa na árvore! Havia um desenho onde o personagem, não recordo qual era o desenho mas me recordo que ele fazia desejos batendo na luva de beisebol. Esse personagem tinha uma cabana de madeira, ou melhor, uma casa na árvore. Eu achava isso demais.

Na época eu me contentava em criar cabanas de tecido mesmo, com lençol, toalhas, panos, travesseiros e o que mais pudesse dar sustentação. É uma fase talvez, parece que a molecada começa a andar e já tem essa ideia de fazer cabana. Aí faz aquela bagunça, espalha tudo pela casa, suja os lençóis.

Agora a brincadeira da cabana ficou muito mais fácil e divertida, sem precisar estragar os lençóis da mamãe! Encontre na internet um site que faz cabanas, chama Vovó Designer, você pode conferir algumas fotos das cabaninhas abaixo.

Muito legal né? E sabe o que é o mais legal de tudo a respeito da cabana de tecido infantil Vovó Designer? É que elas são feitas na medida e cabem até em ambientes menores como apartamentos. Como elas são muito bem feitas (o acabamento é muito legal, a costura é perfeita!) dá pra usar até mesmo na sala como decoração, além da criança brincar ali, por perto dos pais, fica um item de decoração interessante e pode ser integrado a diversos ambientes.

Pelo que eu conversei com eles, existe a possibilidade de encomendar seu próprio modelo, mas depende de algumas questões como a estampa do tecido, tamanho, etc. Em alguns casos não vale a pena fazer. Existem também quem procura por tendas e ocas, onde a disposição das madeiras são ligeiramente diferentes.

Pra concluir, eles aceitam encomendas, basta entrar em contato via e-mail ou Whatsapp. Assista o vídeo das cabanas e se divirta!

One thought on “As Cabanas que você mais respeita!

Comments are closed.